Saúde
                 Veículo               Terceira Idade               Residência             Vida             Seguro              Nosso Site
outros trabalhos do Sempre em Forma
gestação






Obstetrícia

Mulheres Grávidas X Consumo de Café 

Atualizado em
24/08/2001


O consumo do café altera o peso dos bebês. Mulheres grávidas que bebem 2 a 3 xícaras da café por dia, podem dar à luz à crianças com menos peso, informa um estudo da Universidade de Belgrado, na Iugoslávia. Segundo explicações do próprio estudo, a cafeína estreita os vasos sangüíneos, reduzindo a nutrição do feto. 







Dra. Micheli Nahás Matiello 
Cirurgiã Dentista - Bauru/SP

As dicas deste portal não dispensam a consulta a um especialista ou acompanhamento de um médico.  Queremos apenas ser fonte de orientação e estudo.
 

Fale Conosco | Glossário | Dúvidas | Mapa do Site | Download | Colaboradores
Política de Privacidade | Política de Segurança | Política de Divulgação de Informação | Copyright | Direitos Autorais
Direitos Reservados para Double Age Informática Ltda.