Antioxidantes
Existem evidências de que os antioxidantes exercem efeitos protetores endoteliais tanto nas lesões iniciais da doença arterial coronariana como nas avançadas
Dieta Rica em Fibras Reduz Risco de
Doença Cardíaca em Mulheres
Pesquisadores do Karolinska Institute (Suécia) e da Harvard Medical School (EUA), demonstraram que, mulheres que ingerem grande quantidade de fibras, principalmente as provenientes de cereais, apresentam menor risco de doença coronariana
Frequência Cardíaca.
Essa talvez seja a forma mais usada e mais útil de determinar a
intensidade de um exercício.
Abandono do tratamento acarreta piora
A maior parte dos 18 milhões de brasileiros, que sofrem de hipertensão arterial, abandona o tratamento ou não segue as prescrições médicas.
As
dicas deste portal não dispensam a consulta a um
especialista ou acompanhamento de um médico.
Queremos apenas ser fonte de orientação e estudo.